quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Vlog : MEU DOMINGO

Oi oi meninas e meninos,tudo bom com vocês?


Esta semana fiquei sem aulas ,pois houve algumas atividades extras das quais eu não me interessei participar,então fiz bastante coisa,sai,me diverti,fiquei em casa,gravei vídeos e muito mais! Os vlogs irão deste domingo até a terça da outra semana,então fiquem ligadas!

O segundo Vlog aqui do canal de muitos que vão vir.Então vamos começar com o DOMINGO!

Vamos conferir o vídeo?Obs: .De preferência assistam no próprio youtube CLICANDO NO TÍTULO DO VÍDEO ABAIXO.



*Essas fotos foram tiradas há mais de 1 ano!















YOUTUBE • FACEBOOK •EMAIL• PINTEREST • INSTAGRAM TWITTER ASK GOOGLE+

Meu grupo no face com MUITAS BLOGUEIRAS : AQUI !

Sempre responderei comentários e perguntas.Fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. Oi linda , indiquei você para tag , venha conferir !!

    http://maquiandocomcynthia.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já conferi, amei e pretendo responder logo.Vou anunciar seu blog na minha fan page : https://www.facebook.com/MaynaraMakes .

      Volte sempre,beijão ;D

      Excluir
  2. Olá,muito obrigada,seja bem vinda! Desejo-te o mesmo em dobro. Vou conhecer com certeza,me aguarde lá :)

    Beijão,volte sempre.

    ResponderExcluir