quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Resenha | Leite de limpeza + Tônico 2 em 1 | NIVEA

Oi oi  meninas e meninas,como vão?

Mais uma resenha pro blog \o/ desta vez algo para a pele.Como visto acima.Então vamos conferir o que eu achei?

Então,porque comprar um produto deste?Se você já tem muitos sabonetes e muitos tônicos,que podem ser até caros,dê uma provadinha neste,pois é barato e muito funcional,já que a praticidade no dia a dia é a nossa prioridade,principalmente na correria,não deixando de lado cuidados com a pele,e hidratação,seja pré-make ou pós.




O que a empresa promete:

Praticidade no cuidado facial diário (2 em 1 );limpeza; tonificação para uma sensação de frescor;revitalização e purificação da pele;remoção da maquiagem;graças ao extrato natural de  Lótus e vitaminas E e B5 contribuição para uma pele hidratada,equilibrada e saudável.

Aspecto:
Por ser um leite de limpeza,é muito fluido,sendo um pouco mais grosso do que leite normal.O cheirinho é bem refrescante e ao mesmo tempo suave por conter extrato natural de Lótus,me lembra cheiro de baby.A embalagem conta com 200 ml e dura muito,este já é meu 2° frasquinho e o outro durou mais de  1 mês,usando 2 vezes no dia,vou me aprofundar mais abaixo.




Onde comprar:
NIVEA é uma marca bem famosa,então creio que se encontra em qualquer lugar como farmácias,supermercados,perfumarias e até nas Lojas Americas e no Hiper,onde eu comprei.

Limpeza:
O produto promete remover a maquiagem,e serve como um sabonete normal,mas com a praticidade de já conter tônico acho que ele tira 60% da maquiagem,mas depois é só vir com um adstringente,demaquilante,etc,vou explicar melhor abaixo.


Hidratação e Tônificação:

A Tonificação dele é OK deixa a pele viçosa e MUITO hidratada,sinto uma pele de baby quando eu o utilizo,e o mais bacana é que se você quiser não precisa enxaguar,pode usar como um hidratante,é o que diz o rótulo.



Indicações e contra-indicações:

Por ser para TODOS OS TIPOS DE PELE não tem para pele seca,oleosa,sensível,normal,serve para todas!Então acho que hidrata bem,quem tem pele seca irá adorar,e já quem possui pele oleosa não deve ter problemas,mas sempre é bom fazer o teste,veja se alguma conhecida sua pode lhe emprestar.

Como eu o utilizo:

De manhã eu assim que acordo uso ele depois passo um esfoliante,já de noite passo um demaquilante e se for preciso lencinhos de limpeza.Uso o leite de limpeza para tirar a make do dia,o que não foi retirado pelos produtos anteriores,depois venho com um esfoliante.(Uso esfoliante 2 vezes no dia por indicação da minha derma).Posteriormente só vir com hidrante e com seus cuidados normais com a pele.

NOTA: 10

YOUTUBE • FACEBOOK •EMAIL• PINTEREST • INSTAGRAM TWITTER ASK GOOGLE+

Meu grupo no face com MUITAS BLOGUEIRAS : AQUI !

Sempre responderei comentários e perguntas.Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário