sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Produtos que uso na pele ANTES da maquiagem - ESPECIAL RECOMEÇO SANTA VAIDADE

Oi oi meninas e meninos,tudo bom com vocês?

Fico muito feliz em vim falar de uma novidade tão boa como esta!

Fiz um vídeo para o canal SANTA VAIDADE (vou deixar todos os links dela aqui embaixo!) ,em especial ao recomeço do canal dela.O motivo,o canal que ela tinha e outras milhões de informações do especial eu conto no vídeo!

O tema era livre,e eu poderia ou não escolhe-lo.Ou seja,poderia apenas falar sobre o recomeço dela e tudo mais.Mas como eu queria me apresentar para as leitoras queridas dela e começar dando minhas dicas para conhecerem meus vídeos,decidi gravar algumas dicas de pele para todos os tipos e mostrar junto os produtos que estou usando ANTES da maquiagem,como uma preparação de pele para receber tudo aquilo que vem depois!

Gostaria de agradecer a Milena pelo convite,e fico muito honrada :) . Quem quiser saber tem váarias blogueiras participando do especial,entre elas,Sinthia Marques,Gabriela Mayal,Laíza Barbosa,Julianne Santa entre muitas outras que fizeram vídeos bem interessantes também!



Vamos conferir o vídeo?Obs: .De preferência assistam no próprio youtube CLICANDO NO TÍTULO DO VÍDEO ABAIXO.



Fiz um TUTORIAL DESTA MAQUIAGEM!


*Vídeo da preparação de pele que usei na make


*Post da MAQUIAGEM no BLOG 



*Link da FOTO DO CONCURSO



Conheçam o trabalho dela : 
Canal da Milena Cristofolini e Blog.

YOUTUBE • FACEBOOK •EMAIL• PINTEREST • INSTAGRAM TWITTER ASK GOOGLE+

Meu grupo no face com MUITAS BLOGUEIRAS : AQUI !

Sempre responderei comentários e perguntas.Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário