sexta-feira, 8 de novembro de 2013

TUTORIAL : Maquiagem Outubro Rosa ! ( Passo a Passo ) e Produtos que usei na PELE - Maquiagem Outubro Rosa !

 Oi oi meninas e meninos,tudo bom com vocês?

Muitas garotas me pediram desde que comecei a gravar vídeos para que eu fizesse tutorial de vários tipos de maquiagem .

O problema mesmo é que tenho um problema que o meu celular é incompatível com alguns editores de vídeos (até com o  movie maker ) , então fica difícil para eu fazer este tipo de vídeo por enquanto,mas mesmo assim tentei e confesso que amei o resultado pois fiz com muito carinho!

Neste dia gravei um vlog! e ainda vou publica-lo ,então usei esta make no shopping e patinei no gelo,poderão ver um pouco mais daqui de Recife,comprinhas,um making of do vídeo do tutorial e muito mais!

Já que eu iria me ''arriscar'' fazendo isto,pensei bem e tive uma ideia de fazer uma maquiagem rosa por 3 motivos pra lá de especiais.Se quiser descobri-los apenas dê o PLAY .


Vamos conferir os vídeos?Obs: .De preferência assistam no próprio youtube CLICANDO NOS TÍTULOS DOS VÍDEOS ABAIXOS.






























*Este brinco eu mostrei no vídeo : O que tem de novo ? Acessórios - Setembro e Outubro 2013  AQUI !


PELE : 


Protetor solar: Capital Soleil FPS 50   -VICHY
Gel creme hidratante facial FPS 12 - Capricho ( O boticário )

Primer - Hd Vult
Dream Fresh BB cream  - Maybelline NY
Corretivo : Studio Finish - M.A.C
Base em pó : Studio Fix - M.A.C
Blush : Rosado - Color Trend ( AVON )
Contorno : Pó compacto cor      - Ricosti
Iluminador : Creme ourex  - Quem disse, berenice?

OLHOS:

Primer de sombras - Make B. ( O boticário )
Quinteto cor 08/Candy coleção Lumière - Vult
Trio de sombras 3D número 03 - Fenzza
Sombra Pure Shine iluminadora cor 10 - Vult
Paleta cores mágicas 3D com 11 sombras- Fenzza
Kit de maquiagem colors 3D com 10 sombras e 2 blushes - Fenzza
Duo de sombras cores prata/chumbo - Color Trend ( AVON ) 
Sexteto de sombras neutras - Fenzza 
Lápis branco cor Snow - KOLOSS
Delineador em gel preto - Sabrina Sato ( YES COSMÉTICS )
Máscara de cílios  The Colossal - Volum' Express ( Maybelline NY )

SOBRANCELHA : 

Lápis universal de sobrancelhas - KOLOSS
Máscara de cílios incolor - KOLOSS

LÁBIOS:

Batom hidratante efeito fosco cor 17 Lady - Beauty Color

PINCÉIS:

Esponja 360° Belliz,Macrilan , Belliz , Beauty Color.


YOUTUBE • FACEBOOK •EMAIL• PINTEREST • INSTAGRAM TWITTER ASK GOOGLE+

Meu grupo no face com MUITAS BLOGUEIRAS : AQUI !

Sempre responderei comentários e perguntas.Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário