sábado, 5 de outubro de 2013

Volteeei com muitas NOVIDADES! :D

Oi oi meninas e meninos,como vocês vão?

Então ,como eu já tinha dito a vocês em um post (vou deixar o link dele aqui embaixo ) , esse blog eu usei apenas para colocar fotos de vídeos e algumas informações adicionais,o que é bastante interessante e necessário.Mas,nem isto eu estava fazendo.Não porque eu não queria,e sim porque o blog deu uma ''bugada'' por bastante tempo , o que me impossibilitava de escrever posts.

Como eu já havia dito aqui,não terá resenhas ou posts sobre outros assuntos,pois deixarei isto para um novo blog totalmente diferente que estou preparando com muito carinho,cuidado.

Quero que fique bem feito,por isto a demora,também estou pesquisando bastante sobre o assunto para saber tudo certinho,e ficar do jeitinho que estou pensando.

Um ponto bem importante é que troquei de notbook.Meu aniversário foi dia 6 de setembro,então pedi este presente e mais alguns que vou mostrar no vídeo dos presentes,ótimo para vocês pegarem dicas.Este novo é mil vezes mais profissional e um dos tops de mercado,e no vídeo eu mostrei ele,todas as funções e muito mais!Uma coisa bem legal é que ele é de toutch,o que facilita bastante!Sem mais delongas,achei bem importante ter uma máquina potente para começar a mexer melhor com o blog e canal.

E não para por ai!Assim como,melhorei a iluminação,meu pai fez um tripé ( porque não achei para vender ) ,agora estou com notbook novo para mais qualidade...logo logo surgirá um blog novo,câmera nova e até tripé e iluminação nova!Então a qualidade vai melhorando sempre,isto eu prometo.Só olhar meus vídeos de antes e agora,garanto que os de agora estão com bem mais qualidade em questão dos pontos que já citei.

Enfim,foi só um aviso (+1) para que saibam o porque eu estava demorando e tudo mais.Quem segue o meu TWITTER ( @MaynaraMakes ) ,ou qualquer outra rede social fica por dentro de tudo!

Não se esqueçam de manter contato comigo viu?O canal agora está com vídeos de 4 em 4 dias,e na TERÇA-FEIRA DIA 8 de outubro será liberado o vídeo do vlog do meu aniversário no shopping,com muitas comprinhas e pontos para vocês conhecerem daqui de Recife.O primeiro VLOG do canal,estou bem ansiosa para saber a opnião de vocês.Tem até passadinha na MAC,QUEM DISSE BERENICE?,EUDORA e muito mais !Não deixem de conferir.

Beijoooos!Espero que tenham gostado da novidade!
Fiquem com DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário