domingo, 27 de outubro de 2013

VLOG : MEU ANIVERSÁRIO no SHOPPING - MAC / NOTBOOK / BOA VIAGEM / MANSÕES / RESTAURANTE CHINÊS

Oi oi meninas e meninos,tudo bom com vocês?

Muita gente tem curiosidade em saber porque nós comemoramos meu aniversário dia 06 e 07 de setembro...neste vídeo falo sobre isto!No caso,este foi gravado dia 08 no domingo,mas também comemoramos dia 05,06,07 e no dia mostrado no vídeo.

Foi o primeiro VLOG aqui do canal e em um dia muito especial não poderia deixar de levar vocês.Para inaugurar escolhi logo um local CHEIO de gente estranhando uma pessoa andar no shopping sendo filmada por um aparelho celular.

Ficou beeem completo do começo do dia até o final.Neste dia também fiz muitas compras que mostrei nos vídeos linkados abaixo deste!

Confesso que foi uma experiência incrível levar vocês junto comigo , e simplesmente não parei,tenho uns 4 VLOGS para serem liberados de toda a minha semana.É algo realmente mágico ter esta companhia.


Vamos conferir o vídeo?Obs: .De preferência assistam no próprio youtube CLICANDO NO TÍTULO DO VÍDEO ABAIXO.

















''VÍDEO DAS COMPRINHAS E PRESENTES DO MEU ANIVERSÁRIO REALIZADAS NESTE DIA E NOS OUTROS CITADOS'' 

PARTE 1: http://tinyurl.com/qalf2z8
PARTE 2:   http://tinyurl.com/nu2jxo2

YOUTUBE • FACEBOOK •EMAIL• PINTEREST • INSTAGRAM TWITTER ASK GOOGLE+

Meu grupo no face com MUITAS BLOGUEIRAS : AQUI !

Sempre responderei comentários e perguntas.Fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Uau q gataaa!!! Parabéns viu! Adorei o post, beijos

    www.abusandodamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada :D . Fico feliz em te ter por aqui,volte sempre.Beijãaao <3

      Excluir