segunda-feira, 17 de março de 2014

Filme no shopping guararapes - turbo

Oi oi meninas e meninos,tudo bom com vocês?

Eu quis este look pois é equilibrado em vários termos como na proteção contra um friozinho e no próprio balanço de texturas e cor.Como viram no título o filme que assistimos apenas digo que adorei!Cadê o 2???


A blusa é de chiffon (material que eu adoro) em preto e com muitas taxas douradas em seu comprimento formando fogos de artifício.Conta com botões da mesma cor,1 bolso em cada lado na altura do busto e golas.


A calça é legging preta extra colada e aderente.O grande diferencial dela fica nos pés pois ela possui um ''buraco'' que fica preso em seu calcanhar.Um charme.


O tênis já mostrei em um look do dia aqui no blog AQUI.
A bolsa também apareceu em outro look AQUI.O chaveiro é bem do tema do anél que segue abaixo,dourado e totalmente cravejado com pedras.




Os acessórios formam um conjunto lindo e bem balanceado,começando com brincos dourados e cristal bem pequenos.Um anél dourado levemente rosê de caveira enorme com os 2 ossos e totalmente gravejado em swaroviski.O relógio é marrom de oncinha e dourado com várias pedras ao redor.Para completar no cabelo há uma tiara preta com várias miçangas em fumê e prata combinando com o tênis em uma troca sutil de metais.


A capinha de celular prata espelhada e pedras cristalinas formando um coração e envolvendo-a.

YOUTUBE • FACEBOOK •EMAIL• PINTEREST • INSTAGRAM TWITTER ASK GOOGLE+

Meu grupo no face com MUITAS BLOGUEIRAS : AQUI !

Sempre responderei comentários e perguntas.Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário