sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Look do dia das mães 2013

Oi oi meninas e meninos,tudo bom com vocês?

Vim mostrar para vocês o que usei nesta data tão especial de 2013 mesmo sabendo que já se passaram vários meses,não tem importância já que segue o mesmo padrão de look
Fomos em um restaurante ''mais chique'' o que exigia um pouco mais de requinte sem tirar a casualidade do momento então escolhi algo moderno mas com todo o conforto que poderia me apresentar.


A blusa é uma regata um pouco mais curta mas que não chega a aparecer o umbigo e além disso é nadador atrás e contém partículas de glitters na cor prata na frente.


A saia tem 3 e uma delas é a preta predominante na blusa.O rosa e o cinza.É coberta de taxas prateadas em sua parte frontal e atrás seu tecido é totalmente preto.

A sandália é de salto marrom imitando madeira porém é invernizado.A estampa é de xadrez azul claro com marrom e tem um laço marrom com botão rosa combinando com a cor da saia.

Acessórios básicos como um brinco prata de flor com folha grande.Um relógio preto.Pulseira preta e uma prata com pedras beges.





Peças:


Blusa - Cattan / Saia - Marisa  / Sandália - Moleca / Relógio - Champion / Pulseiras- São Paulo e C&A / Brincos - Pink Bijou

Eu amei o look e não mudaria mais nada nele.Coloquei foto das unhas no instagram @MaynaraMakes,lá sempre posto muitas coisas interessantes então é bom ficarem ligadas.

Para ver mais fotos sobre o vídeo acesse : AQUI !

YOUTUBE • FACEBOOK •EMAIL• PINTEREST • INSTAGRAM TWITTER ASK GOOGLE+

Meu grupo no face com MUITAS BLOGUEIRAS : AQUI !

Sempre responderei comentários e perguntas.Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário